Tubarão, é destaque na área da saúde na região e no estado
Cidade polo são cidades do interior distante das grandes capitais que se destacam dentre os demais núcleos urbanos menores e exercem grande influência em seu entorno.
Tubarão é pólo em saúde porque aqui atuam profissionais das mais diversas especialidades nas mais diversas instituições que promovem saúde e melhoria na qualidade de vida das pessoas que aqui buscam tratamento. Eles fazem com que nossa cidade seja referência em toda região, no estado e até nacionalmente.
Você vai ver, nesta edição, uma parte desse universo. Nossos colaboradores entendem que os participantes desta edição representam muito bem o setor.
A proposta da EM REVISTA é escrever sobre o tema, oferecer orientação e indicar quem pode ajudar. Buscamos “puxar para cima”, operacionalizar a esperança mostrando o que temos de melhor. Promovemos os temas através da publicação de entrevistas, matérias, artigos, fotografias e anúncios de quem confiamos para falar sobre o assunto abordado em cada edição.
Não publicamos achismos. Nossa mensagem é uma constatação de profissionais de reconhecida competência e conhecimento científico. Esse é o perfil dos nossos colaboradores.
Tubarão se desenvolve a passos largos. Educação, comércio, serviços e saúde são setores que destacam nossa cidade dos demais núcleos urbanos. A ampliação de empresas existentes, a abertura de novas empresas e a geração de emprego e renda conferem ao nosso município a denominação de cidade pólo.
Tão importante quanto as informações publicadas nesta edição é provocar a reflexão e discussão sobre o tema. Há anos focamos a saúde em Tubarão, nos meses de julho. Setembro é o Mês que dedicamos em promover a educação. A metodologia é sempre a mesma. Nossa singularidade/diferencial de outras publicações é que A EM REVISTA é temática, com perfil analítico e critico-propositivo. Temos foco, sabemos onde queremos chegar e como fazer para isso acontecer.
Agradecemos a todos que dedicaram tempo e atenção em colaborar com esta edição e, igualmente, aos que participaram comercialmente nesta oportunidade.
Boa leitura!